FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste Pague no PIX e ganhe 5% de desconto

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca e devoluções:

  1. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
  2. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original, para que ele fique protegido contra danos durante o transporte. Além disso, não cobriremos os custos de embalagem se não for a mesma que você recebeu.
  3. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  4. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
  5. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, eles passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Para isso, é necessário o envio de vídeo após o recebimento da mercadoria e uma foto com todas as peças expostas para consulta.
  6. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira, não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não há possibilidade de troca.

 

Prazos para uma troca ou devolução:

  1. Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
  2. De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
  3. Em casos de produtos com defeito, vamos analisar o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.


Como solicitar uma troca:

Entre em contato conosco através do nosso whatsapp: (41) 98735-0292, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
 

Como devolver os produtos:

  1. Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
  2. Os custos de envio para troca de produtos serão de responsabilidade do cliente.
  3. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.